O prazo de entrega varia com o local, a forma de pagamento escolhida e o produto desejado. Para saber o tempo médio de deslocamento do seu pedido, basta inserir seu CEP na hora de finalizar a compra. A contagem para o envio dos pedidos tem início sempre às 12h do dia em que a compra foi feita e aprovada. Para compras após esse horário, a contagem começa no dia seguinte.
Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar à Grapy o processo de compensação bancária.Será sempre considerado o horário de aprovação do pagamento, e não o horário em que a compra foi feita. Essa análise pode levar até um dia útil.
Por exemplo: Se você comprou em 13/01/2014 (segunda-feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 14/01/2014 (terça-feira) às 7h e seu prazo de entrega é de três dias úteis, então sua data prevista para entrega é 17/01/2014 (sexta-feira)
Atenção: Para agilizar as entregas, às vezes enviaremos os produtos da sua compra separadamente (vinho e produtos gourmet geralmente são enviados separados).*
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas e, de vez em quando, pelos Correios (dependendo do local). Nas entregas convencionais, os produtos são enviados diretamente ao endereço escolhido. Quando a entrega é efetuada pelos Correios ou em alguma região de difícil acesso ou quando não há ninguém para receber o pedido, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os produtos são entregues das 8h às 21h.
Sim, desde que você mude o endereço de destino até seis horas depois de efetuar a compra. Depois desse prazo, pedimos que entre em contato com a nossa equipe Suporte ([email protected]).
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, mas nunca na ausência de um adulto (maior de 18 anos).